sábado, setembro 09, 2006

clube de combate ou Cluedo

Tenho observado, através das minhas errâncias pela twilight zone, que a agressão está presente em todos os "diários públicos, sem cadeado" (citando o amigo José Maria Norton de Matos), que habitam esta misteriosa zona.
Assombram-me dúvidas acerca das motivações, daqueles que criticam afincadamente, e dos outros que respondem, também afincadamente.
Ora, do transporte público ao centro de saúde, passando pelo seu próprio porteiro (ou médico de família), as picardias verbais imperam. E aqui também. Portugal no seu melhor, em plena twilight zone.
Quais cartas ou telefonemas anónimos... Se quer espetar o alfinete em alguém, faça www e vai ter de certeza essa oportunidade.
(e não é ilegal)

1 comentário:

Undisclosed Recipient disse...

Claro que há sempre a hipótese de censurar os anónimos. Eu faço-o sem pudores. Na minha casa mando eu! Espera... no meu placard de cortiça mando eu!