sexta-feira, setembro 08, 2006

Dr.Phil feat Lady Purple




A Sra. Roxa foi à televisão e falou dos seus devaneios, roxos. A Sra. Roxa percebeu que talves tivesse um problema, e foi à televisão tentar resolvê-lo.

Na televisão encontramos tudo o que precisamos, por isso não dramatize, e nada de vitimizações, o seu problema está a um passo de ser resolvido. Se necessitar com urgência de fazer a sua carta astral, também fazemos.

O Dr. Phil recebeu-a com a destreza de sempre, tentando averiguar as causas da rouxidão. E perguntou : - "tem noção, que essa necessidade que tem para adquirir coisas roxas é uma obssessão?" e a Sra. Roxa respondeu : - "sim...mas para mim é normal...".
E o marido, de casaco, gavata e camisa roxa, riu-se e proferiu algumas palavras inaudíveis. A audiência também riu, não é todos os dias que se vê alguém com uma transtorno obsessivo complulsivo ao vivo.

Há que aproveitar.

A Sra. Roxa, por detrás dos seus óculos roxos, sentiu-se acompanhada e sim, o clima estava acolhedor naquele estúdio. E não é isso que se quer num consultório clínico - ambiente securizante e empático ?

Sente-se na poltrona, ponha o microfone dentro da camisa, e deixe emergir os seus conflitos internos. A televisão existe para o ajudar, descontraia.

Sem comentários: