segunda-feira, setembro 25, 2006

a saia


Acho mal - A saia da floribella está cada vez mais complicada e fina. Ó bem que é p'rás massa, ó bem que não é. Ícone que é ícone, respeita a indumentária. Quer dizer, é contraditório (e a puberdade não perdoa!) - " não é vergonha ser pobre, mas até gosto da saia cheia de berloques ", acho mal.
No outro dia (aqui atrasado), reparei e até corações dourados havia! Corações está bem (de acordo com os valores transpirados na série), agora dourado... coisas caras. E depois queixam-se que a juventude só queira comprar marcas (com exemplos destes em casa...).
Não entendo porque é que este assunto não está a surtir búlicio, nos meios de direito (por exemplo, o blog do Pacheco Pereira). Portugal está adormecido, sob o véu da falsa pobreza! Encaremos, com a virtude da massa indignada, as mudanças que atigem os flancos dos valores basilares!

1 comentário:

Undisclosed Recipient disse...

Não podia concordar mais. É rica em sonhos o caraças! Com dourados na saia começo a desconfiar que ela não é assim tão pobre em ouro. MAU! Ou bem que é ou bem que não é!